Destaque de Maio: Anthony Evans (Grande Revelação da Música Gospel)

Sem descrição

Anthony Evans (Destaque do Mês de Maio no Pop Cristo)
Cantor, compositor e adorador! O americano Anthony Evans passou quase uma década com a sua agenda cheia com datas em igrejas, concertos e grandes conferências, até uma série de eventos que mudou sua vida! Foi quando ele participou do The Voices durante a segunda temporada onde fez parte da equipe de Christina Aguilera que chegou a dizer a Evans "Que sua capacidade não foi feito apenas para dentro das quatro paredes de uma igreja" e foi destaque com um dos mais belos vocais, mas perdeu para Jess Campbel nas rodadas de batalha. Com grande talento, Evans se consolidou no mercado musical e  já lançou sete álbuns de estúdio durante sua carreira, com grandes realizações e experiencias ele dedicou a sua vida a Deus buscando inspirações para compor e levar a sua palavra. Ouça algumas músicas de Evans que separamos para você conhecer mais do trabalho dessa grande revelação:
  • Anthony Evans - I Found You
Está música faz parte do último disco do cantor lançado em 25 de março de 2014 intitulado"Real Life / Real Worship". A música traz um estilo pop/R & B/gospel urbano!


  • Anthony Evans - How He Loves
How He Loves faz parte do sexto albúm de Evans ititulado "Home" Lançado 15 de novembro de 2011, composto de 13 faixas. Ouça a canção: 



Anthony Evans
Não é todo dia que um novo talento surge com tanta promessa e inspiração como este nativo Dallas, Texas. No entanto, Anthony Evans nunca pensei que estaria aqui. Ele não poderia ter previsto esse futuro que ele tinha sido convidado a fazê-lo apenas alguns anos atrás. Com isso dito, a 08 de junho de 2004 lançamento de seu debut inspirador pela INO Records, mais ainda, é uma realização para o qual ele tem muito pouco de crédito. "Percebo agora que Deus orquestrou tudo", diz Anthony. "Às vezes a gente não vê-lo, mas Ele está pintando todo esse quadro para nós, enquanto nós permitimos que Ele fazê-lo. Eu tinha chegado ao lugar onde eu pudesse ouvi-Lo dizer: 'Anthony, apenas confie em mim.'