Beyonce e Jay Z compram igreja em Nova Orleans para fazer "templo satânico"

ET informou no fim de semana que as estrelas comprou a antiga igreja presbiteriana no Garden District de Nova Orleans. A igreja foi vendido ...

ET informou no fim de semana que as estrelas comprou a antiga igreja presbiteriana no Garden District de Nova Orleans. A igreja foi vendido por 2,6 milhões dólares.

Igreja comprada pelo casal Jay Z e Beyonce
As pessoas estão constantemente acusando Beyoncé e Jay Z de práticas ocultas por causa de sua escolha de expressão artística. A recente aquisição do casal é uma Igreja em New Orleans que só colocou mais combustível para pensarem mal sobre o casal, muitos agora acusam eles de transformar a casa de Deus em um "templo satânico."

O rapper é muitas vezes atrelada ou agrupadas em como sendo um membro do Freemason de, Illuminati, ou cinco por cento Nation. Todos os grupos que compartilham das crenças semelhantes que apenas uma percentagem das pessoas do mundo sabem a verdade da existência, e essas "elites" optar por manter o resto do mundo na ignorância e sob o seu polegar controlar.

Sua esposa, R & B cantora Beyoncé, nunca se esquivou de mencionar Deus ao longo dos anos de sua carreira. Em canções com Destinys Child, ela ocasionalmente canta alguns números do evangelho e continua a fazê canções como ouviu na última Michelle Williams single "Say Yes".