Ton Carfi faz pequena turnê de lançamento do álbum “Somos Um”

Ton Carfi O cantor Ton Carfi realizou uma mini turnê de lançamento do álbum “Somos Um”. O disco, que é o primeiro do cantor distribuído pela...

Ton Carfi
O cantor Ton Carfi realizou uma mini turnê de lançamento do álbum “Somos Um”.

O disco, que é o primeiro do cantor distribuído pela gravadora Som Livre, foi apresentado ao público em três capitais brasileiras, de acordo com a assessoria de imprensa.

Em Belo Horizonte, Carfi esteve no Culto Fé, do pastor André Valadão, onde o disco foi consagrado.

Em São Paulo, na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, aproximadamente “5 mil pessoas estiveram presentes e viram o sobrenatural de Deus através de muita música, dança e uma ministração poderosa”, destaca a nota de divulgação.

Já no Rio de Janeiro, o palco de lançamento foi o Gospel Night em Irajá, com um público que já conhece Ton Carfi desde os tempos do Raiz Coral.

“Ele veio aqui há cerca de 5 anos e me emocionei muito com a sua voz. O show tinha um formato mais acústico, mas foi bonito, agora esse show de hoje trouxe um Ton diferente, eletrônico e dançante, mas sem perder a unção. Um dos melhores shows que já pude assistir”, resumiu a estudante Ana Lia Campos, de 18 anos.

O cantor afirmou que está satisfeito com a resposta do público ao projeto: “Estou vivendo um tempo muito especial na minha carreira. Me sinto mais maduro tecnicamente e percebo que a igreja já entendeu a proposta do meu som. Poder ministrar a milhares de jovens do meu jeito não tem preço”, concluiu.