RedeTV! tira programa vespertino do missionário R. R. Soares do ar para exibir pegadinhas

O missionário R. R. Soares deixou de exibir o Show da Fé nas tardes da RedeTV!, depois que a emissora decidiu reaver o horário para exibiçã...

O missionário R. R. Soares deixou de exibir o Show da Fé nas tardes da RedeTV!, depois que a emissora decidiu reaver o horário para exibição de pegadinhas.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus vinha negociando a renovação de contrato para a faixa da noite, no horário nobre, e no acordo, ficou decidido que o programa que era exibido às 17h00 sairia do ar.

R. R. Soares conseguiu convencer a direção da RedeTV! a antecipar a veiculação de seu programa das 21h20 para as 20h30, já que seu Show da Fé vai ao ar na Band a partir das 21h25, logo após a novela turca Mil e Uma Noites. Assim, o missionário não vai concorrer com ele mesmo nas duas emissoras.

A negociação com a RedeTV! para a antecipação do horário envolveu um reajuste nos valores pagos pela Igreja da Graça à emissora. Agora, o aluguel dessa faixa de horário deverá ficar em torno de R$ 6 milhões por mês, num total de R$ 72 milhões por ano, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Para o lugar do missionário na faixa das 17h00, a emissora decidiu reeditar as pegadinhas que eram exibidas há dez anos no programa Tarde Quente, à época apresentado por João Kleber. Agora, as pegadinhas são exibidas no Te Peguei.

A antecipação do programa de R. R. Soares também gerou outras mudanças na grade da RedeTV!, que agora passa a exibir o Muito Show às 18h00 e o TV Fama às 19h00. Os programas que são exibidos após o horário da Igreja da Graça, como Superpop, Luciana By Night, Sob Medida e Operação de Risco, agora entrarão no ar às 22h15, segundo informações do Região Nordeste.