Onde está o sumido Jotta A? A grande revelação da música gospel

Jotta A (2015) Jotta A foi um dos grandes cantores "revelação" do ano de 2011 e tendo seu auge em meados de 2012 e 2013. Ainda cri...

Jotta A (2015)
Jotta A foi um dos grandes cantores "revelação" do ano de 2011 e tendo seu auge em meados de 2012 e 2013. Ainda criança, o garoto arrepiava em suas apresentações no Gideões Missionários da Última Hora, evento pentecostal realizado em Camboriú/SC. Todos se impressionavam com a voz poderosa do pequeno prodígio. Depois disso, o José Antônio (nome verdadeiro) participou do quadro de calouros "Jovens Talentos Kids", no Programa do Raul Gil/SBT. A partir dali, nascia um novo nome no cenário gospel não somente nacional, mas também internacional.

A fama o pegou de maneira explosiva. Seus vídeos de apresentações no programa do SBT registravam milhões de acessos em poucos meses. Ao ver que o garoto tinha potencial, rapidamente, o Malafaia, dono da gravadora Central Gospel, o contratou para a gravação do seu primeiro CD "Essência", no qual, o consolidou no mercado evangélico.

Seu último CD lançado foi o "Geração de Jesus", onde o mesmo saiu de um estilo pentecostal e foi para um "pop" adolescente. A canção "Vencedor", single do novo álbum, emplacou milhões de views no Youtube assim como "Santo Espírito". Porém, atualmente ninguém vê ou ouve mais nada do mesmo. Ele desapareceu. Algum tempo depois, o cantor deixou a Central Gospel e agora está atuando de maneira independente.

Ao sair da CGM, o adolescente sumiu do mapa. Nas rádios, atualmente, mal se ouve seus sucessos, as apresentações em cartaz nas igrejas são poucas. Onde está o Jotta A que explodiu em 2011? Sua saída da gravadora influenciou no seu desaparecimento? Ou foram as suas polêmica que trouxe o seu esquecimento?

Via GospelAmargo