Conheça mais sobre banda Casting Crowns (destaque da semana)

Casting Crowns Mark Hall, o vocalista do Casting Crowns, tem sido um pastor de jovens para os últimos anos e foi o seu coração para a juvent...

Casting Crowns
Mark Hall, o vocalista do Casting Crowns, tem sido um pastor de jovens para os últimos anos e foi o seu coração para a juventude que o levou a escrever e tocar música para alcançá-los e ajudá-los a crescer como cristãos. "Eu tenho sido um pastor de jovens para cerca de 12 anos, e cada igreja que eu estive em, música sempre foi uma parte dela", diz Salão na biografia da banda.

Ministério da música, no entanto, era algo que ele nunca imaginou iria além de sua igreja local. "Eu tive o pensamento de que talvez eu poderia escrever para outras bandas, porque viajar em torno de jogar não era algo que eu pensei que eu queria fazer".Ministério da Juventude, em Daytona Beach, FL, seguido de Atlanta, GA foi onde Mark eo resto do Casting Crowns compartilharam sua música.

 A banda gravou dois discos independentes que foram distribuídos principalmente na área de Atlanta, e ambos eram muito populares. Eles foram tentados para enviar seu CD de para gravadoras, mas depois de orar sobre isso, decidiu que eles deveriam apenas continuar fazendo o que eles estavam fazendo. Não é que Deus tinha outros planos para eles, era que ele só tinha um plano diferente para fazê-los onde eles precisavam de ser.

Esse caminho veio na forma de um estudante universitário em Daytona chamado Chase Tremont.Perseguição tinha um de seus CDs e ele compartilhou com o seu treinador de basquete, que passou a ser amigo de Mark Miller de Sawyer Brown. Mark gostou do que ouviu, mas ele não sabia o que ele poderia fazer para a banda nesse momento. Ele agarrou-se os dois registros, esperando o momento certo para fazer alguma coisa.

O momento perfeito veio em uma viagem de férias com as famílias de dois de seus amigos de longa data, Provident Rotular o presidente do Grupo Terry Hemmings e Steven Curtis Chapman.Hemmings e Chapman gostaram do que ouviram, tanto quanto Miller fez e em pouco tempo Beach Street Records foi nascido. Mark Miller, que estava correndo Beach Street, queria Casting Crowns para ser sua primeira banda. O resto, como dizem, é história.

  • Ouça algumas músicas da banda:


Casting Crowns - Broken Together

Essa é tema do Filme "Corajosos" (Casting Crowns - Courageous)

Mais de 17 milhões de views: Who Am I - Casting Crowns