Jonas Vilar Assina Com a Universal Music e começa a produção do CD “Vitória”

O cantor Jonas Vilar assinou contrato com o selo gospel da gravadora Universal Music e já planeja a gravação de um novo álbum. O contrato entre o cantor e a multinacional foi assinado na última quarta-feira, 18 de março, no Rio de Janeiro. Jonas foi à reunião acompanhado da esposa, Luana, e sua filha, Vitória.

Jonas assinando contrato na Universal Music

“Minha chegada à Universal representa a concretização do que estava no coração de Deus. Eu tenho um carinho pela Renata [Cenízio] e receber o convite dela pra fazer parte desse cast é uma honra”, disse o cantor, referindo-se à gerente da gravadora.

Renata Cenízio revelou que a contratação de Jonas era um alvo da gravadora: “Essa parceria é a certeza que estamos no caminho certo. Estamos muito animados com esse momento e podem esperar que teremos boas novidades a serem anunciadas em breve”, resumiu.

Agora, o cantor vai se dedicar à produção do CD “Vitória”, que será gravado ao vivo dia 20 de junho, em Belo Horizonte (MG). “Temos buscado o que há de melhor de tecnologia para esse novo DVD, será um álbum alegre, mas acima de tudo com músicas que irão trazer cura”, revelou o cantor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()