EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de junho. Este congresso nasceu de um ...



A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de junho. Este congresso nasceu de um seminário idealizado e dirigido pelo então pastor Rodrigo Santinel, denominado Multiplicação de Adoradores. Com este projeto, Santinel pretendia levar às igrejas a restauração da adoração. Pois, por meio de experiências pessoais presenciou muitas vezes a insegurança de líderes e pastores em relação ao Ministério de Louvor e Adoração, se preocupando se existiria ou não alguém para tocar, cantar ou até dançar em dias de cultos e celebrações. Pensando até mesmo em quando chegaria um levita pronto e dedicado para suprir as necessidades do altar, comprometido com o reino e que ainda nunca faltasse aos ensaios. Todas essas expectativas e indagações geraram o Seminário Multiplicação de Adoradores (SMA), realizado pela Igreja Comunidade Apostólica Coração Adorador, localizada no Horto Florestal, Zona Norte da capital paulista. Apesar de ter a benção da igreja e a permissão do seu mentor e apóstolo Tadeu Santos, o pastor Rodrigo sempre atuou de maneira interdenominacional, levando apenas o SMA. O Seminário Multiplicação de Adoradores ganhou corpo e ajudou na restauração da adoração de muitos altares. Foi neste momento que nasceu o desejo de se realizar o A3 e envolver outras personalidades influentes e líderes de louvor e adoração com projeção nacional para atingir a nação inteira e ampliar o acesso ao SMA. Na primeira edição, realizada na sede da Igreja Comunidade Apostólica Coração Adorador, esteve presente o pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração. O congresso foi assistido por mais de mil pessoas. Em 2014, aconteceria a segunda edição do A3 a igreja não era mais o espaço adequado, pois associava o A3 a uma instituição e impedia o crescimento, pois o espaço era limitado.


Deus então, através de um milagre, abriu as portas do Anhembi  , no Palácio de Convenções no Auditório Celso Furtado. Nos dois dias do evento mais de 3.000 mil pessoas foram tocadas e impactadas, entre as ministrações Bispo Rodrigo Santinel e David Quinlan. Agora, em 2015, o evento acontece novamente em agosto, dentro do 4º Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico que acontece de 6 a 8 de Agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.