André Valadão recebe disco de ouro

Sem descrição

O CD Versões Acústicas é composto por 13 clássicos internacionais


André Valadão foi surpreendido ao receber nesta terça (03), o Disco de Ouro por seu último projeto, André Valadão Versões Acústicas.

A entrega do Disco aconteceu durante o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha -BH, onde ministra há doze anos, todas as terças feiras para um público de fiel de 6 mil pessoas.


Além do Disco de Ouro pela venda superior à 40 mil cópias, André Valadão recebeu ainda o Troféu de Artista Destaque da Gravadora Som Livre.

Logo após receber os presentes da Gravadora, André expressou sua gratidão compartilhando através de suas redes sociais “...Agradeço a #Deus por ter este apoio com a #SomLivre e acima de tudo, reconheço que são dádivas de #Deus o que conquistamos na vida. Obrigado a todos vocês que compram nossos produtos originais, que entendem e são abençoados por cada detalhe que fazemos com amor pra vocês”.


O CD Versões Acústicas é composto por 13 clássicos internacionais em versões inéditas e acústicas na voz de André Valadão, o disco foi lançado para todo Brasil em meados de outubro de 2014.