André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD Versões Acústicas

O cantor André Valadão foi surpreendido pela equipe da Som Livre nesta terça-feira (3) durante o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha, e...


O cantor André Valadão foi surpreendido pela equipe da Som Livre nesta terça-feira (3) durante o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Cláudia Fontes, diretora da gravadora, entregou ao cantor o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “Versões Acústica”, o mais recente projeto de André Valadão.
Mais de 6 mil pessoas participavam do culto ministrado todas as terças-feiras pelo cantor. Diante desses fiéis, André Valadão ainda recebeu o Troféu de Artista Destaque da Gravadora Som Livre.
Assim que o culto acabou André postou seu agradecimento nas redes sociais. “Agradeço a Deus por ter este apoio com a Som Livre e acima de tudo, reconheço que são dádivas de Deus o que conquistamos na vida”, escreveu.

André Valadão recebe Disco de Ouro
André Valadão também agradeceu aos fãs e aos evangélicos em geral que escolhem comprar o CD original. “Obrigado a todos vocês que compram nossos produtos originais, que entendem e são abençoados por cada detalhe que fazemos com amor pra vocês. Este disco vem como resultado de tantos que se envolvem, a minha banda que tanto amo e admiro obrigado e a todos que levam, distribuem e se veem parte integrante deste ministério que Jesus me confiou!”

O CD “Versões Acústicas” foi lançado em 2014 tendo em seu repertório 13 canções de sucesso da música gospel atual em versões acústicas. Entre elas podemos destacar “Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor”, “Hosana”, “Nosso Deus”, “Me Ama”, “Canção do Apocalipse” e outras.