Ton Carfi lança clipe do single: "Porque Eu Te Amei" com tecnologia 4K

Clipe "Porque Eu Te Amei" - Ton Carfi O cantor Ton Carfi lança clipe Porque "Eu Te Amei", música que faz parte do álbum ...

Clipe "Porque Eu Te Amei" - Ton Carfi
O cantor Ton Carfi lança clipe Porque "Eu Te Amei", música que faz parte do álbum "Somos Um" pela Gravadora Som Livre. O video foi produzido por Toddy Ivon. Assista!

Ton Carfi, nascido no interior de São Paulo - SP, é um cantor brasileiro, compositor, produtor e instrumentista ( teclado e violão ), que atua principalmente nos gêneros R&B e Gospel. A voz de Ton Carfi despontou durante sua estada no Raiz Coral, em que compunha o nipe de tenores, a ponto de ser presenteado com participações em solos de algumas canções, como em "Te louvo" e "Tocou-me" no CD "Pra louvar" do Raiz Coral. 

Filho de pastores da Igreja Batista Hermom, Ton Carfi iniciou seu aprendizado musical aos 09 anos no ministério local, destacando-se anos mais tarde como solista dentre os tenores do Raiz Coral, um dos mais importantes grupos no gênero Black Gospel Music. 

A peculiaridade de seu timbre, sua versatilidade interpretativa e técnica vocal magistral propiciaram-no o devido respeito do mercado fonográfico, motivando convites por parte de figuras conhecidas no meio Gospel para participações - como "backing vocal" ou como "solista" - em gravações de diversos artistas, tais como Comunhão e Adoração, Apocalipse 16, Marquinhos Gomes, PG, Toque no Altar, Vanessa Jackson, Coral Kemuel, Luciano Claw, Daniel Ribeiro, Sérgio Saas, Iamara Alst, entre outros. 

SOBRE A TECNOLOGIA 4K! 
TVs UltraHD não servem para nada sem conteúdo em 4K para aproveitar todos os pixels da tela. Por enquanto, as fontes de filmes e séries no formato ainda são escassas, mas há alguns sites que já oferecem vídeos em 4K no país. Confira a seguir uma lista com os principais serviços de streaming.

O YouTube é a maior de biblioteca de vídeos da Internet, e não poderia deixar o 4K de fora. Embora ainda ofereça um acervo reduzido de vídeos no formato, o conteúdo é gratuito e pode ser acessado pela maioria dos dispositivos com telas UltraHD, por meio de apps para Smart TVs, por exemplo.
Para acessar o conteúdo, basta fazer uma busca usando “4K” como palavra-chave: há diversas playlists disponíveis, basta aproveitar. Vale lembrar que a resolução máxima do player do YouTube é 2048 × 1536 pixels, um pouco menor que os 3840 × 2160 pixels encontrados em TVs de tela grande com UHD