“Milagres De Jesus” Registra Maior Audiência Da Record

Milagres de Jesus Minissérie bíblica “Milagres de Jesus” alcançou ótima audiência para a Record na noite desta terça-feira (10), e deixou a ...

Milagres de Jesus
Minissérie bíblica “Milagres de Jesus” alcançou ótima audiência para a Record na noite desta terça-feira (10), e deixou a emissora em segundo lugar.

Segundo dados consolidados, a minissérie bíblica fechou na vice-liderança com 8.1 pontos de média e teve o maior desempenho diário da emissora, superando até o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende e o “Jornal da Record”, que marcaram 7.8 pontos de média.Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O episódio A Multiplicação dos Pães e Peixes contou a história de uma família judia que tem a plantação de cevada, o único sustento da família, destruída por uma praga de gafanhotos.

Tendo que lidar com a extrema miséria, a matriarca Aviva (Angelina Muniz) reforça seu carinho e afeto junto aos filhos Gael (Pedro Gracindo), Estela (Clara Maria) e Yesser (Lucca Diniz), além do seu marido Ismael (Ilya São Paulo).

Ambos passam à lidar com as dificuldades da sua maneira, uns mais egoístas, outros mais generosos e acabam sofrem consequências graves pelos seus atos. Gael, perde a esposa que tanto ama e ao tentar reencontrá-la acaba caindo nas armações de Yona (Livia Rossi), um amor do passado que guarda um grande ressentimento por ele.

Amargurada e sem conseguir controlar a sua ira, Yoná acaba causando um acidente que ferindo Gael e a ela mesma gravemente. Felizmente, Jesus surge nas cercanias, alimenta milhares de famintos ao multiplicar pães e peixes e renova a esperança e a força de todos que ali estavam.