Coral Resgate assina contrato com a Universal Music Christian Group

A semana já começou com novidade na Universal Music Christian Group. No início da tarde de segunda (09/02), a gravadora assinou contrato com...

A semana já começou com novidade na Universal Music Christian Group. No início da tarde de segunda (09/02), a gravadora assinou contrato com um dos principais corais gospel do país: o Coral Resgate.

Como estratégia de divulgação, há alguns dias a UMCG lançou um vídeo promocional no You Tube. O vídeo teve uma boa repercussão e dividiu palpites sobre a nova contratação na internet.

Coral Resgate
Para a assinatura estiveram presentes: Guga Mariano (líder do Coral Resgate) e o Pastor Ivo Mariano (Presidente da Igreja COGIC Resgate Para Vida em São Paulo), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Danillo Ambrosano e Paul Ralphes (Diretores) e Renata Cenízio (Label Manager).

Guga Mariano (líder e regente do Coral desde a primeira formação) compartilhou nas redes sociais a alegria de estar na maior gravadora do mundo: "É uma nova fase, novos desafios, novas conquistas. Somos gratos a Deus por fechar essa nova parceria e fazer parte da família Universal Music Christian Group. Obrigado a todos os envolvidos".

Responsável pelo gênero gospel dentro da gravadora, Renata Cenízio ressaltou a nova parceria como mais um passo para a diversificação que a UMCG quer oferecer ao público cristão: "Nossa maior intenção é oferecer qualidade ao público cristão, que vem crescendo ao longo dos anos no Brasil. O Coral Resgate vem de encontro a essa diversidade que existe dentro da música gospel. Já estamos planejando os projetos do Resgate e em breve vamos divulgar. Acreditamos que iremos trilhar excelentes níveis de conquistas junto com o Coral. O cast da UMCG está crescendo e agora seguimos na busca por um bom nome pentecostal para vir de encontro à nossa missão: alcançar diversos públicos através da música".