Carrie Underwood ganha 7º Grammy pela canção "Something in the Water"

Carrie Underwood no Grammy 2015 Carrie Underwood é mais uma vez vencedora do Grammy, Seu single " Something in the Water " no topo...

Carrie Underwood no Grammy 2015
Carrie Underwood é mais uma vez vencedora do Grammy, Seu single "Something in the Water" no topo das paradas pegou primeiro a honra da música country nos 2015 Grammy Awards na noite de domingo (08 de fevereiro), ganhando o prêmio na categoria Country Solo Performance.

É uma vitória familiar para a superstar, que está grávida. Ela ganhou o mesmo prêmio em 2013 por "Blown Away". Na verdade, este é o seu sétimo Grammy desde 2007.

Underwood superou grandes sucessos de Eric Church ('Dê-Me Back My Hometown "), Hunter Hayes ("invisível"), Miranda Lambert ('Automatic') e Keith Urban ("Cop Car '). Ela também foi indicada na Melhor Performance País Duo / Group, mas perdeu para a Band Perry 's' Suave on My Mind ".
Rosanne Cash anunciou Underwood como a vencedora, tendo um momento para falar sobre o estado da indústria antes de chegar a suas apresentações de adjudicação.

"O negócio da música está em um período de grande mudança", disse ela antes de tranquilizar os telespectadores a alma de boa música vai sobreviver, apesar do método de entrega.
Underwood não compareceram às 2015 Grammys, explicando que ela chegou a um ponto em sua gravidez em que é não é seguro para viajar . Ela está esperando seu primeiro bebê - um menino em abril. De sua casa todos confortavelmente em seus pijamas, a estrela postou:


Estou seriamente tão feliz que "Something in the Water" ganhou um Grammy! Essa música significa muito para mim ... Eu me sinto tão honrada e abençoada!


Eu ganhei um Grammy! Assistindo a cerimônia agora online agora e eu estou tão feliz! Obrigado aos @ TheGRAMMYs e meus fãs incríveis! Portanto, incrível !!