VAIO poderá entrar brevemente no mercado de smartphones

Marca competirá diretamente com a linha de smartphones Xperia A VAIO, conhecida por sua produção de computadores, deve entrar muito e...

Marca competirá diretamente com a linha de smartphones Xperia


A VAIO, conhecida por sua produção de computadores, deve entrar muito em breve no mercado de smartphones, segundo informações, vendidos exclusivamente no Japão. Os novos produtos da marca deverão competir com a linha Xperia.

De acordo com o site Asian Nikkei Review, a novidade ocorre de maneira independente da Sony, que ainda possui 5% de participação na VAIO. Com uma tela de 5 polegadas e o sistema operacional Android, o dispositivo deve apostar em um aplicativo que gerencia emails, realiza chamadas telefônicas e também conversas por meio de vídeo.

O valor ainda não foi divulgado, mas a novidade poderá chegar no mercado um pouco mais cara que os aparelhos de baixo custo. Porém, ainda assim, apresenta um valor menor quanto aos apresentados por empresas de grande nome no mercado. Embora não tenhamos informações em relação a data do lançamento, podemos adiantar que a mais nova introdução do mercado dos smartphones, será vendida por meio dos canais de venda da Japan Communications, prezando atingir usuários comuns e comerciais.

FONTE Tecmundo