Grupo Celebrai Music promove 22ª edição do Vigilhão Celebrai

Evento acontece dia 13 de dezembro às 21h na Igreja AD Família Ministério do Bispo Ednaldo Silva em Duque de Caxias. Conhecido pelo gr...

Evento acontece dia 13 de dezembro às 21h na Igreja AD Família Ministério do Bispo Ednaldo Silva em Duque de Caxias.



Conhecido pelo grande público pentecostal, o Vigilhão Celebrai tornou-se tradicional e segue para a sua 22ª edição. Por ser o último do ano de 2013, Joel da Celebrai, diretor do grupo Celebrai e idealizador do projeto decidiu que esta edição seria de agradecimento. “Estamos chegando ao fim de mais um ano de grandes conquistas tanto material quanto e principalmente espiritual e nada mais justo que agradecer a Deus por cada vitória alcançada”, explica.

Muito mais que um evento evangélico, o Vigilhão Celebrai é também uma grande ação social. São arrecadados como ingresso quilos de alimentos não perecíveis que são distribuídos em centros de recuperação de dependentes químicos e comunidades carentes. Nessas 21 edições, milhares de pessoas foram beneficiadas com essa ação, reconhecida inclusive pela ONU que, em 2011 condecorou Joel com o título de Embaixador mundial da paz e do Social. “Fiquei muito honrado por este reconhecimento, que com certeza é um sinal de que estamos na direção de Deus”, declara.

O Vigilhão Celebrai tem presenças confirmadas dos cantores Alex Gomes, Marilene Santiago, Petter e Neylma, os grupos Muro de Fogo e Profético Soul além de Cristiane Medeiros, Georgete Rocha e Ministério Ardendo em Fogo que estarão fazendo o lançamento oficial de seus novos projetos no evento. As pregações estarão por conta dos pastores Bruno Marques, Humberto Barbosa, Brunno Fernandes, Leonardo Cicarelli, Arthur Gadelha, Clézio Araújo e a Missionária Leandra Nascimento.

INFORMAÇÕES:

Evento: Vigilhão Celebrai – Especial Agradecimento
Data: 13/12/2014
Horário: Início às 21h
Local: Igreja Assembleia de Deus Família (AD Família) Ministério do Bispo Ednaldo Silva
Endereço: Av. Duque de Caxias, nº 371 próximo ao SESI – Duque de Caxias (RJ)
Telefone: (21) 2771-6083