Sony Music promove Encontro de Mídias e Lojistas

Uma noite muito especial reuniu mais de 50 mídias de todo o país na sexta edição do Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Mus...


Uma noite muito especial reuniu mais de 50 mídias de todo o país na sexta edição do Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music. O evento aconteceu na Igreja Batista Lagoinha em Niterói no último dia 13 e contou com a participação de diversos artistas do cast da gravadora, além de muitos lojistas e equipes de vendas, não somente do Rio de Janeiro, mas também do Ceará, Recife, Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

E as mídias aproveitaram o evento para promoverem entrevistas com os artistas presentes. Diversas mídias montaram sets de entrevistas e registraram o evento e gravaram matérias exclusivas. "Neste evento contamos com 54 mídias de diferentes regiões do país. Tivemos veículos de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul, São Paulo e Espírito Santo. O mais interessante é que este evento começou de forma regional. Nossa intenção era trabalhar somente com as mídias e lojistas do Rio de Janeiro. Não imaginávamos algo grandioso, mas com o passar dos dias começamos a receber solicitações de participação, confirmações de outros estados do país e o evento acabou se tornando nacional. Nossa expectativa inicial era reunirmos 100 pessoas e na verdade, nosso Encontro acabou contando com 480 participantes!" - comentou Tatiane Silva, responsável pelo atendimento às mídias junto à equipe Sony Music.

Entre os lojistas, sucesso absoluto! De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial Sony Music, a presença dos lojistas também surpreendeu a todos. "Tivemos mais de 80 pessoas entre proprietários, gerentes e vendedores. Além de lojistas do Grande Rio, recebemos clientes do interior do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais. Esta iniciativa foi muito boa para estreitar a relação entre a gravadora, os clientes, artistas de nosso cast e, ainda para informá-los sobre nossos lançamentos deste fim de ano e o que está previsto para 2015. Ficamos satisfeitos pelo resultado e felizes porque todos os clientes elogiaram nossa iniciativa e já cobraram por um novo evento como este para o próximo ano."

Estiveram presentes diversos artistas do cast da gravadora entre veteranos e recém contratados. Marcaram presença no Encontro de Mídias e Lojistas nomes como Leonardo Gonçalves, Marcus Salles, Gabriela Rocha, Cristina Mel, Paulo César Baruk, Catedral, Canção do Céu, Sérgio Lopes, Mara Lima, Emerson, Marcela Taís, Mariana Ava, Suellen Lima, Lenno Maia, Nicolli Francini, Trazendo a Arca, Sara Alencar, André e Felipe, Nathany Lima, Kainon, Discopraise,  entre outros.

O evento contou com apresentação das novidades da gravadora para o período 2014/2015 e muita música. Apresentaram-se no palco do evento nomes como Leonardo Gonçalves, Gabriela Rocha, Mara Lima, Sérgio Lopes, Marcus Salles e Discopraise. Entre uma e outra apresentação musical, sorteios, vídeos, informação e confraternização entre todos os presentes. O evento foi conduzido pelo diretor A&R gospel, Mauricio Soares que fez questão de destacar os resultados da gravadora em apenas 4 anos de atuação no país. "A Sony Music Brasil foi pioneira na implantação da área gospel entre todas as filiais da companhia no mundo e em pouquíssimo tempo a operação tornou-se sucesso e serve hoje como modelo para outros países. Este evento foi mais uma iniciativa que deu certo e mostra que estamos no caminho certo. A credibilidade que alcançamos junto ao público, mídias e ao mercado em geral são um prova de que o projeto está solidamente alicerçado. Nosso cast hoje é um dos mais relevantes do mercado e a tendência de crescimento é constante para os próximos anos!"

O cantor Marcus Salles fez questão de ressaltar a qualidade do evento e da iniciativa da gravadora. "Mais uma vez a Sony Music sai na frente com um projeto muito inovador! Esta noite é, sem dúvida, uma importante ação entre lojistas, mídias, artistas e a própria gravadora. Foi uma oportunidade fantástica para conhecer pessoas, rever amigos, manter contato com as mídias e também as equipe de vendas. Acho que deveríamos seguir nesse modelo e fazer mais eventos como este para o próximo ano. Parabéns Sony Music! Simplesmente nota dez!"    

Ao fim das apresentações, Mauricio Soares convidou o Pastor Felippe Valadão, anfitrião da noite para uma oração de agradecimento e em seguida, todos seguiram para o Lounge onde seguiram-se as entrevistas e foi servido um coquetel a todos os presentes.