Renascer Praise participa do segundo encontro nacional das Mulheres +QV‏

ENCONTRO DAS MULHERES +QV COMEÇA AO SOM DO RENASCER PRAISE

Oito mil mulheres participaram do segundo encontro deste ano em São Paulo


No último sábado (13/09), aconteceu o Encontro Nacional de Mulheres +QV (Mais que Vencedoras), na Estância Árvore da Vida, em Sumaré (SP). O evento é realizado pela Igreja Renascer em Cristo e tem marcado a história das mulheres que aceitaram os desafios do projeto.

A primeira ministração de louvor foi com o Renascer Praise. Foram momentos de muita adoração com as músicas que tem marcado a trajetória do ministério e do mais recente álbum “Canto de Sião”, gravado em Israel, e que acaba de chegar nas lojas em DVD.

Durante a programação, a Bispa Sonia Hernandes falou sobre o início do projeto: “O +QV nasceu na relação que eu tenho com Bispa Fê. Nós temos uma relação de mãe para filha e de uma mulher ungida que está formando outra mulher ungida. Ovelhas só podem dar à luz a ovelhas. Ungidas só dão à luz a ungidos de Deus. Tudo o que nós vivemos em casa e no nosso ministério, nós desejamos repartir com todas as mulheres”.

Ainda durante o Encontro Nacional do +QV, a Bispa Sonia e a Bispa Fernanda lançaram a próxima etapa do projeto e oraram com as discípulas e discipuladoras, que serão acompanhadas durante três meses e realizarão os próximos desafios propostos pelo +QV.