Bruna Karla apresenta lyric video da música “Como Águia”; Assista

Busquei estar sozinho Assim posso Te olhar Fiz do meu tempo Uma sala de intimidade Para Te buscar Achei estar pronto Pra subir mais alto Mas a vida foi tão curta Pra poder me preparar Voltei, me olhei, decidi recomeçar Vou arrancar minhas vestes Na rocha me lançar Em meio à dor Te louvo Como águia subirei Pra mais alto Te adorar Em meio à tempestade Por cima vou voar Subirei, em Teu poder Viverei o sobrenatural O céu é o meu limite Não há como evitar Procurarei, encontrarei Me lançarei no Teu olhar Vou arrancar minhas vestes Na rocha me lançar Em meio a dor, Te louvo Como águia subirei Pra mais alto Te adorar Como águia subirei Pra mais alto Te encontrar Como águia subirei Pra mais alto Te adorar


A cantora Bruna Karla apresentou o lyric video de sua nova música, “Como Águia”, que é a faixa-título de seu novo álbum.

“Como Águia” foi produzido pelo marido da cantora, Bruno Santos, em sua estreia como produtor musical. Bruna Karla comentou o resultado dos trabalhos e se disse satisfeita: “Estou muito feliz por cada etapa deste novo CD. E emocionada pelo resultado de hoje. O Senhor tem cuidado de cada detalhe, cada composição… E tenho a certeza que será um trabalho abençoador para o meu ministério. Nosso objetivo é exaltar o Seu nome e proclamar as maravilhas de Suas obras sobre a vida de todos”.

O CD é o primeiro trabalho inédito de Bruna após dois anos, desde o lançamento do premiado disco “Aceito o Teu Chamado”, que conquistou Disco de Platina Duplo.

Em entrevista à assesssoria de imprensa da MK Music, Bruna Karla comemorou o início de uma nova etapa: “Está tudo lindo. A capa, as fotos, o repertório, enfim… Tudo! Glória a Deus por tudo o que está acontecendo. Que este álbum possa entrar nas casas, nos carros, onde for, e tocar cada vida que ouvir”.

Assista ao novo lyric video de Bruna Karla: