Morre, vítima de acidente aéreo, candidato a presidência Eduardo Campos

Candidato do PSB, que tinha completado 49 anos no último domingo, era 3º colocado nas pesquisas O candidato a presidente do PSB, o ex...

Candidato do PSB, que tinha completado 49 anos no último domingo, era 3º colocado nas pesquisas



O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos no último domingo.
Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. De acordo com a assessoria do candidato, ele participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas a emissoras de televisão locais. Às 10h30, concederia uma entrevista coletiva às 12h30 participaria de um seminário sobre o Porto de Santos.

Casado com a economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado Renata Campos, deixa cinco filhos: Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e o bebê Miguel.

O PSB tem até 10 dias para anunciar quem será o candidato do partido, substituindo Campos. Tudo indica que Marina Silva, 3ª colocada em 2010 seja a escolhida.