Cristina Mel agora é Sony Music

Sem descrição

Além de assinar o contrato a cantora teve contato com diversos profissionais que cuidarão diretamente de seu projeto


Considerada uma das maiores intérpretes da música gospel de todos os tempos,a cantora Cristina Mel acaba de assinar contrato com a Sony Music e já prepara para lançar em breve um projeto inédito infantil com produção de Rogério Vieira. Na manhã desta segunda-feira (4), a cantora esteve na sede da gravadora no Rio de Janeiro para formalizar sua contratação e aproveitou para conhecer boa parte da equipe de trabalho.

"Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa em minha vida. Acho que temos que sempre buscar por novidades e crescimento e tenho certeza de que neste momento a Sony Music será uma nova experiência para minha vida e ministério. Creio que meu projeto terá um tratamento diferenciado e que a estrutura da Sony Music irá proporcionar um crescimento e maior projeção de meu trabalho. Aqui certamente terei portas abertas que até então não havia alcançado, principalmente em se tratando do universo digital que é tão importante neste momento" - declarou a cantora.

Além de assinar o contrato a cantora teve contato com diversos profissionais que cuidarão diretamente de seu projeto. "Fiquei muito impressionada com a estrutura e com o comprometimento da equipe Sony Music. Em pouco tempo todos foram chegando e dando suas ideias, sugestões, apresentando estratégias … realmente é uma turma muito bem preparada e que está adequada às novas realidades do mercado fonográfico. A cada pessoa ou equipe que fui conhecendo nesta manhã recebi muita atenção e carinho. Realmente estou muito feliz de fazer parte dessa nova família e de ver que meu projeto infantil será tratado como máxima prioridade por toda a companhia."

O novo projeto contará com 14 músicas. Os temas são variados e de acordo com o dia a dia das crianças como internet, cidadania, respeito ao próximo e companheirismo, sempre do ponto de vista cristão. No disco também há espaço para se tratar de assuntos sérios como bullying e pedofilia. "Nossa preocupação neste trabalho além de entreter e ensinar conceitos bíblicos às crianças é trazer um alerta sobre os perigos que rondam nossos filhos, seja na web ou mesmo na escola ou na rua. Precisamos falar abertamente destes problemas e trazer uma consciência a nossos filhos e pais!"

A previsão é de que este novo CD chegue às lojas na primeira quinzena de setembro. A equipe de marketing digital está preparando uma série de ações e materiais promocionais de divulgação das canções. A versão em playback será lançada simultaneamente e a expectativa é de que na sequência, Cristina Mel possa gravar um DVD deste projeto.

Já o diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, fez questão de ressaltar a satisfação em trabalhar com Cristina Mel. "A Cris é uma amiga de longa data e que sempre teve minha admiração e torcida. Já trabalhamos muito no passado e espero que agora possamos seguir juntos com sucesso em mais uma etapa. Sempre me impressionou a disposição e foco da Cristina em tudo que ela se envolve e bastou apenas uma simples conversa para acertarmos os detalhes desta nova parceria, afinal sabemos muito bem de nossos respectivos potenciais! A Cristina Mel é uma pessoa maravilhosa e uma artista diferenciada!"