Trazendo a Arca lança vídeo institucional sobre história do ministério

Em comemoração aos 12 anos de estrada, o Ministério Trazendo a Arca acaba de lançar uma um vídeo institucional que conta a história do g...



Em comemoração aos 12 anos de estrada, o Ministério Trazendo a Arca acaba de lançar uma um vídeo institucional que conta a história do grupo. Formado por Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, André Mattos e Isaac Ramos, o ministério é portador de hits conhecidos nos louvores das igrejas, a exemplo de “Restitui”, “Deus de Promessas”, “Abro Mão”, entre outros. O Ministério também aproveita o momento para comemorar o alcance de 1 milhão de seguidores em sua Fanpage.

O vídeo, que já está disponível no Youtube, apresenta de maneira resumida importantes fases ao longo de 12 anos de estrada do T.A ao ministrar pelo Brasil e outros países, além de testemunhos e relatos de experiências que cada integrante do grupo pode viver nesse tempo. “Nosso propósito é trazer a cultura do Reino de Deus à Terra.”, diz o vocalista do T.A, Luiz Arcanjo.

+ Felipe Carvalho assina contrato com a Sony

Ao assistir o vídeo, é possível conhecer de maneira mais clara sobre a visão e missão do ministério e também projetos futuros como a gravação de um CD totalmente em Espanhol. “Eu ficaria muito triste se nós passássemos pelas gerações apenas fazendo boas músicas, mas não deixando nenhum legado”, finaliza Arcanjo.

O vídeo institucional pode ser visto abaixo:


Hugo Santos
Comunicação – Mídia Imprensa