Saiba tudo sobre a Marcha para Jesus em Jundiaí


A 18ª. edição da Marcha Para Jesus de Jundiaí está marcada para o dia 9 de agosto, a partir das 14 horas, com a organização do ConPas (Conselho de Pastores), atualmente presidido pelo Pastor Mauricio de Araujo.

A cidade recebeu milhares de imigrantes italianos no início do século IXX e herdou forte influência da fé romana, a qual prevalece até os dias atuais.Porém, ano a ano, as igrejas evangélicas têm quebrado barreiras e buscado uma aproximação com as paróquias para difundir o evangelho. Por esse motivo, assim como nos anos anteriores, o evento tem o apoio da Diocese de Jundiaí e cartazes da Marcha estão sendo distribuídos pelas paróquias com o aval do bispo Dom Vicente Costa.

Dezenas de voluntários já estão mobilizados para a realização da caminhada que contará com equipes de segurança, limpeza e manutenção técnica, além de ambulâncias e policiais para acompanhar o evento cujo desafio é levar mais de 30 mil católicos e evangélicos às ruas de Jundiaí no dia 9 de agosto.
Para isso, os organizadores divulgam datas de vigílias, encontros jovens chamados de “esquenta-marcha”, vídeos e mensagens de encorajamento pelo site (marchaparajesusjundiai.com.br) e pelas redes sociais para atrair um público maior para o evento. No Facebook já são mais de 2000 seguidores, faltando quase um mês para a Marcha. “A gente espera que esse número triplique até agosto”, afirma o Pr. Isaías Guimarães, porta-voz do ConPas.

A caminhada terá início sob o viaduto da Avenida Jundiaí e seguirá até o Parque da Uva, onde será montado um palco principal para a apresentação de cantores gospel como Gui Rebustini, Ton Carfi e Soraya Moraes, ganhadora de um Grammy latino. O Pr. Jabes Alencar, conhecido nacionalmente, também é presença confirmada.

União da fé

Premiações

A igreja que adquirir o maior número de camisetas e também a que levar a maior quantidade de carros na carreata prevista para o dia 2 de agosto (sábado) irá concorrer a diversos sorteios como um teclado semiprofissional Yamaha e um violão elétrico Takamine, além de brindes.

Venda de camisetas

A camiseta da 18ª. Marcha para Jesus de Jundiaí custa R$ 20,00 e já está disponível pelos telefones (11) 3446-5856 / (11) 95195-8054 / (11) 96903-0199 com Sra. Arlete.

Assessoria de Imprensa
Michelle Rachel
(11) 3446-6995
(11) 98218-7427
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()