Marcha para Jesus reúne milhares de cristãos neste sábado em Joinville

Veja como foi a marcha para Jesus 2014 em Joinville


Com o objetivo de adorar a Deus, edificar a igreja e fazer um testemunho de fé para Joinville, milhares de fieis se reuniram na manhã deste sábado em frente a Praça Nereu Ramos, no Centro, para fazer a Marcha para Jesus. A quinta edição do evento teve como tema "Família: projeto divino, construção humana".

O presidente do Conselho dos Pastores de Joinville, Marcos Coelho Ramos, que também é um dos organizadores do evento, conta que a novidade deste ano ficou por conta da apresentação dos cantores da música gospel Samuel Barbosa e Heloísa Rosa. Os músicos se apresentaram sobre um trio elétrico no estacionamento da Arena Joinville, no Bucarein, área central da cidade.

A marcha, que teve início às 9 horas, percorreu as ruas do Príncipe, Ministro Calógeras, Getúlio Vargas e Inácio Bastos. Quando o primeiro trio elétrico estava em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na rua do Príncipe, houve um incidente com a fiação elétrica, já que fios encostaram no trio, mas não houve feridos.

Para o pastor da igreja Assembleia de Deus, Aloisio Lucas, 43 anos, a marcha é importante para demonstrar que "Jesus vive e quer abençoar as pessoas".

A operadora de fábrica Leila Cristiane Bekon, 39 anos, participa todos os anos da marcha.

— Acho que devemos levar a palavra de Deus para as pessoas. Nós estamos precisando de um país melhor, temos que orar pelo Brasil. Pela nossa copa , pelo Neymar e pelos demais jogadores — disse a fiel vestida de verde e amarelo.

A amiga de Leila, Rosana Alves Amorim, 52 anos, também participa pela quinta vez do evento.

— É importante participar porque nós cristãos temos que divulgar que amamos Jesus —disse.