Damares é destaque no Festival Promessas RJ

Além de cantar, Damares ministrou sobre a vida de todos os presentes e declarou que todos ali sairiam diferentes naquela noite Fot...

Além de cantar, Damares ministrou sobre a vida de todos os presentes e declarou que todos ali sairiam diferentes naquela noite



Foto: Facebook
Com um público de 30 mil pessoas apesar da garoa e do frio atípico para o Rio de Janeiro, a cantora Damares interpretou seus grandes sucessos e contou com a participação intensa do público presente em mais uma edição do Festival Promessas no Rio de Janeiro promovido pela Rede Globo em parceria com a Prefeitura de Itaguaí.

Damares subiu ao palco por volta das 20h e durante pouco mais de uma hora cantou seus sucessos e as canções do seu mais recente projeto, "O Maior Troféu" que atualmente alcançou a incrível marca de mais de 300 mil cópias vendidas. Além de cantar, Damares ministrou sobre a vida de todos os presentes e declarou que todos ali sairiam diferentes naquela noite. Realmente a unção de Deus se fez presente naquele lugar e quando anunciou sua última canção, o público reagiu pela continuidade da apresentação que foi finalizada com a canção "A dracma e seu dono", um dos maiores hits na atualidade nas rádios do segmento em todo o país.

Veja abaixo um trecho da ministração da canção ''O Maior Troféu'' - Via Facebook



A cantora ainda teve tempo de atender ao público no camarim e depois às mídias presentes ao evento. "Fiquei extremamente feliz de participar de mais este Festival Promessas. Gosto demais de cantar aqui no Rio de Janeiro, o povo é muito carinhoso e sempre muito participativo. Espero voltar a participar de outras iniciativas como esta ainda em 2014!" - declarou a cantora. 

E por falar em Festival Promessas, ainda acontecerão outros eventos em Manaus, Recife, Santa Catarina, Belo Horizonte e São Paulo. Em breve você ficará por dentro das datas, locais e atrações serão divulgadas para o público, aqui no +Ligado no Gospel.