Veja o Incrível Testemunho de Bianca Toledo

A História de Ressurreição de Bianca Toledo - Conheça!


A missionária Bianca Toledo é casada com o Pastor Felipe Heiderich e mãe de José Vittorio. 

Ela tem uma marca que está revolucionando o mundo; A Marca de um verdadeiro milagre de ressurreição, seguido de um compromisso marcante com Deus.
Bianca sempre foi uma criança que procurava por Deus. E as angustias da infância intensificaram esta busca. 

Na adolescência precisava de respostas, e não desistiu de encontra-lo. Tornou-se uma mulher determinada a ser feliz, apesar do que a vida lhe ofereceu e esse realmente é um dos mais fortes traços de personalidade dela. 
Diante da injustiça e do egoísmo do mundo que em vivemos ela encontrou um Deus rico em misericórdia, Justiça e amor. 
Caminhando com Ele desde os 16 anos foi liberta de vícios e prisões emocionais, assim como transtornos comportamentais aliados a depressão, o transtorno de ansiedade e TOC ( transtorno obsessivo compulsivo). Ainda que a renovação da mente e a cura das emoções, assim como a reprogramação de novos hábitos fosse um processo gradativo e desafiador, a determinação a mantinha sempre dedicada a buscar e a restauração completa de sua identidade para o exercício do que sempre acreditou ser o seu chamado: Adorar a Deus e anuncias suas Boas Novas. 
Descobrindo na adoração e no serviço a igreja que sua vida poderia ter um significado imensurável, se envolveu em todos os departamentos onde conseguia se sentir útil. Se aproximando sempre de pessoas que poderiam lhe ensinar algo.
Ainda assim, na idade adulta teve altos e baixos, escolhas certas e erradas. Porque ainda tinha dificuldades em confiar totalmente o controle de sua vida nas mãos de Deus. A carência e a insegurança lutavam sempre contra a vontade de fazer a vontade perfeita e inegociável de Deus. Mas nem sempre ela se rendia ao que achava certo, e quando obedecia a impulsos impensados normalmente aumentava suas aflições.
Estes temas hoje são profundamente abordados por ela em suas ministrações. 

“Conheço o caminho da pressa e da ansiedade, da carência e da solidão. O caminho da insegurança e da autossuficiência. Reflexos de um coração que por muito tempo resistia render-se por completo, mesmo sem saber o por quê. 
Deus sabia da minha sinceridade e não desistiu de mim. Ele tinha planos maiores que os meus.” Bianca Toledo.

ASSISTA: