Thalles Roberto, Renascer Praise e Eli Soares na Marcha pra Jesus 2014

Trio da Universal Music Christian Group marca presença no evento No próximo dia 07 de junho (sábado), em São Paulo, acontece a 22...

Trio da Universal Music Christian Group marca presença no evento




No próximo dia 07 de junho (sábado), em São Paulo, acontece a 22ª Marcha para Jesus que terá início às 10h, com concentração em frente ao Metrô Luz, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. No Brasil, a Marcha é realizada desde 1994 e já passou por diversas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Recife.

Parte do calendário oficial do país desde 2009, a Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão popular do mundo e neste ano o tema será “Conquistando com Cristo”. No final da caminhada, os participantes poderão conferir um mega show que será realizado no Campo de Marte, zona norte do estado, com apresentação de várias bandas e grupos da música gospel e a Universal Music Christian Group vai marcar presença com três artistas do cast: Thalles Roberto, Renascer Praise e Eli Soares.

Desde que lançou o CD Casa de Deus pela Universal Music Christian, Eli Soares não para de viajar por todo país levando canções de amor e fé por onde passa. O cantor do hit Me ajude a melhorar vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração.

O ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes, que assinou com a gravadora no final de 2013 e lançou o álbum Canto de Sião, gravado em Israel, promete conduzir o povo a um momento de muita adoração e celebração com canções que já são sucessos entre o público como Restitui e Mil graus. Já o cantor Thalles Roberto, que irá gravar o primeiro álbum pela gravadora no dia 30 de maio (sexta-feira), levará muita pressão para o evento que terá também presença de importantes lideranças evangélicas como o presidente da Marcha para Jesus, Apóstolo Estevam Hernandes.

Serviço: Marcha para Jesus em São Paulo
Data: 7 de junho
Concentração: às 10h, Metrô Luz
Caravanas: (11) 4003-0512
Imprensa: (11) 4003-0512