Sony Music na Gospel Fair com grandes novidades

Nesta semana os olhos do mercado estarão todos voltados para a capital goiana, isso porque acontece de 10 a 13 de abril a primeira edição...


Nesta semana os olhos do mercado estarão todos voltados para a capital goiana, isso porque acontece de 10 a 13 de abril a primeira edição da Gospel Fair reunindo editoras, livreiros, confecções, gravadoras, ministérios e diversas empresas que atuam diretamente no mercado cristão. E a Sony Music estará presente ao evento através de um stand próprio e também pela participação de diversos artistas de seu cast.

"Apesar de ser a primeira edição do evento, acreditamos que a Gospel Fair poderá chegar com muita força ao mercado e já se firmar como um evento importante no calendário do mercado gospel brasileiro. Estamos apoiando esta iniciativa desde o início do projeto e pretendemos estabelecer uma maior aproximação com o mercado regional. Para isso, estamos levando alguns artistas de nosso cast, além de nossa equipe de vendas. O stand da gravadora será focado muito mais em relacionamento com as mídias e lojistas locais do que especificamente o público final" - declarou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.

A equipe de marketing digital em parceria com a equipe de marketing gospel estarão lançando uma campanha especial voltada ao público presente na Gospel Fair. "Estaremos sorteando nos 3 primeiros dias do evento um violão para todas aquelas pessoas que nos visitarem e preencherem o cupom. Os sorteios serão sempre realizados com a presença de nossos artistas e os vencedores terão além do instrumento musical, a oportunidade de tirarem fotos com os artistas e receber um kit de produtos da gravadora" - adiantou Karina Martins, coordenadora de marketing gospel.

Entre as atrações já confirmadas, destaque para as presenças de Suellen Lima, DJ PV, Ministério Pedras Vivas, Marcela Taís, Megafone e Robinson Monteiro. No evento será ainda confirmada a contratação da cantora goiana, Tangela. Outra novidade ainda poderá ser divulgada em termos de contratação durante o evento. A Gospel Fair acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia e a entrada será franca. De quinta a sábado, o evento será realizado entre 9 às 21 horas e no domingo entre 9 e 13 horas.