Henrique Cesar lança CD na Gospel Fair

O CD que há 40 dias saiu do forno, foi gravado ao vivo em Goiânia A primeira noite de show do Garagem In Concert recebeu o cantor e c...

O CD que há 40 dias saiu do forno, foi gravado ao vivo em Goiânia


A primeira noite de show do Garagem In Concert recebeu o cantor e compositor Henrique Cesar. O cantor que ficou conhecido pela música “Eu quero almas”, teve reconhecimento nacional pela voz de Nani Azevedo. Henrique aproveitou a Gospel Fair para lançar seu mais novo CD, intitulado “Viver para adorar”.

O CD que há 40 dias saiu do forno, foi gravado ao vivo em Goiânia e conta com participações especiais de Davi Passamani e Nani Azevedo. A música-título do CD está entre as mais tocadas na rádio Paz, uma das principais da cidade.

Henrique se converteu há 12 anos e fala da diferença entre a música gospel e a secular “A música evangélica é diferente da secular, porque nela você não apenas canta e sim adora”. O compositor também comenta sobre a necessidade de estar separado e viver na dimensão do Espírito Santo. “O artista evangélico não vive um mar de rosas como as pessoas pensam, existe um preparo, e o preparo é ser consagrado”.

Gospel Fair

Henrique Cesar é um dos representantes da assembleia de Deus na Gospel Fair, a maior feira Cristã que Goiás já viu. Para ele a feira traz os olhos do Brasil para Goiás, traz a possibilidade de mostrar seu trabalho pra um número maior de pessoas e lembra que os cantores cristãos devem entrar neste mercado para propagar o evangelho, mas não se esquecer do seu chamado e que o ministério deve estar acima do mercado.

Por Ludimila Scaramal para o Ligado no Gospel - Media Partner Oficial da Maior Feira Cristã do Centro-Oeste!