De volta à TV, Rachel Sheherazade é vetada de expressar opinião no "SBT Brasil"

Rachel Sheherazade é vetada de expressar opinião no "SBT Brasil"


Na noite dessa segunda-feira (14), Rachel Sheherazade voltou à bancada do "SBT Brasil", mas foi vetada de expressar sua opinião como era de costume.

De acordo com a emissora de Silvio Santos, em razão do atual cenário criado recentemente em torno da apresentadora, "o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial". Ainda segundo a emissora, essa medida tem como objetivo preservar os apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que seguem no comando do "SBT Brasil".

Procurada pelo iG, a jornalista não foi encontrada para comentar a determinação. No Twitter, ela apenas compartilhou um vídeo em que o deputado estadual Major Olímpio a defende na tribuna nessa segunda-feira (14). "Rachel Sheherazade se transformou naturalmente na madrinha dos policiais brasileiros porque é uma jornalista que exerce sua profissão e coloca seu posicionamento", declarou Olímpio. Seguidores de Rachel na rede social já inciaram a campanha #OpiniaoRachelSheherazade.

Via IG