Conheça mais sobre a ''Banda Nova Attitude''

Banda está com agenda aberta para eventos

Formada em 2010, a Banda Nova Attitude é referencial quando se fala em música gospel no Paraná. Com Nissinho Maia no vocal, Erison Valério na guitarra, Marino Bass no baixo e Caubinho Pacheco na bateria, o quarteto foi anunciado como artista da UM Digital, selo da UM Entretenimento no início do ano e está com a agenda aberta para ministrações em 2014.

A banda é marcada por louvar canções de reflexão a respeito de questões básicas da vida e da fé em Jesus Cristo e por evangelizar através de músicas no melhor do estilo pop-rock que retratam temas atuais e desafios que os jovens enfrentam nesse mundo.

Todas as apresentações demonstram amadurecimento musical e fortalecimento espiritual que são marcas registradas deste ministério que busca fazer diferença na vida das pessoas e tem recebido ao longo da carreira, inúmeros testemunhos e pedidos de oração.

Em 2013, a banda lançou o primeiro álbum intitulado Eu ainda posso sonhar que traz 15 canções com um perfil missionário onde, além da faixa-título, destacam-se as músicas Vou seguir, Muros da prisão e A viagem que se chama vida. “Ficamos muito felizes com a parceria. É com grandes empresas e boas ideias que surgem grandes trabalhos e despontam grandes talentos. Acreditamos que, mais do que feliz, sentimos que o trabalho está resultando em bons frutos”, enfatizou o grupo.

Agora, quem quiser levar a Banda Nova Attitude ao seu evento, é só entrar em contato exclusivamente com a UM Entretenimento pelo telefone (21) 96822-1881 ou através do email shows@umentretenimento.com.

Para facilitar o agendamento, o contratante deve informar datas, local do evento, estado, estimativa de público e números de contato. Entre em contato agora e vamos juntos aumentar o volume da música cristã!

Acesse também o site da UM Entretenimento – www.umentretenimento.com/talentos – e saiba mais sobre o ministério da Banda Nova Attitude e outros de nossos artistas. Aproveite e confira um pouco mais sobre a banda.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ()