Banda Catedral e DJ PV levantam o público em Recife

O último final de semana na capital pernambucana ficou marcada pela passagem de dois nomes que contagiaram o público presente no Clube Po...


O último final de semana na capital pernambucana ficou marcada pela passagem de dois nomes que contagiaram o público presente no Clube Português durante o tradicional evento Canta Recife. No último sábado (5) foi realizada mais uma edição deste grande evento e em 2014 a novidade ficou por conta das apresentações da Banda Catedral e do DJ PV.

Em cerca de 45 minutos DJ PV colocou todo mundo pra dançar ao som de seus hits como 'Som da Liberdade' e 'Me Leva Mais Alto'. "Fiquei impressionado com a vibração e a participação do público. Eles cantaram e dançaram em todas as músicas e ao fim de algumas canções eles continuavam sozinhos cantando. Foi de arrepiar! Na minha despedida do palco fiz questão de agradecer o carinho e já deixei clara minha intenção de retornar o quanto antes a Recife. Acho que iniciamos uma grande amizade com o público pernambucano!" - declarou PV.

Já a Banda Catedral retornou aos palcos pernambucanos depois de algum tempo sem se apresentar no Estado, mas nem a distância foi capaz de diminuir o carinho e a intensidade do público para a banda. "Já subimos o palco ao som do famoso Uh Uh é Catedral! … E aí do primeiro acorde à última canção foi uma apoteose musical com o povão cantando e pulando em todas as músicas! O show foi maravilhoso e realmente ficamos muito à vontade no palco com toda a galera cantando junto todos os nossos antigos e mais recentes sucessos. Na verdade, já ao desembarcarmos em Recife sentimos que seria uma viagem especial. Fizemos muitas entrevistas nas mídias locais do segmento gospel e seculares e ainda tivemos tempo para ir numa tarde de autógrafos que teve mais de 400 pessoas presentes. Agora, esperamos poder retornar em breve para Recife. Pelo que fiquei sabendo, talvez a gente já esteja de volta em agosto para participar de mais um grande show." - vibrou Kim, vocalista do Catedral.

Para informações sobre o trabalho do Catedral, basta acessar http://www.bandacatedral.com.br/2013/