Associação Oásis ganha de livros do prêmio Areté

Associação Oásis de Pompeia é contemplada pelos editores cristãos com a doação de livros do prêmio Areté 2013. Na última sexta-feira (...

Associação Oásis de Pompeia é contemplada pelos editores cristãos com a doação de livros do prêmio Areté 2013.


Na última sexta-feira (4), a Associação OÁSIS, que mantém projetos sociais na cidade de Pompeia, em São Paulo, responsável também pelo Festival de Artes que acontece todo final de ano na cidade e que tem como missão atender crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, oferecendo cursos de danças, artes cênicas e aulas de instrumentos musicais, recebeu da Associação dos Editores Cristãos (ASEC), representada por seu Diretor Executivo Reiner Lorenz, a doação de materiais e de livros do Prêmio Areté 2013. O objetivo é ajudar na orientação complementar dessas crianças e jovens.

A indicação foi feita pela Universidade da Família (UDF) que é associada dos Editores Cristãos, que também esteve presente no dia, através do Diretor Comercial André Nunes. Quem desejar conhecer mais sobre o trabalho da associação escolhida esse ano pelos Editores Cristãos veja o vídeo abaixo: