Mariana Valadão recebe Disco de Ouro

Com muita festa e emoção, Mariana Valadão recebeu das mãos do diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, o seu primeiro prêmio de ...

Com muita festa e emoção, Mariana Valadão recebeu das mãos do diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, o seu primeiro prêmio de Disco de Ouro pelas vendagens superiores a 40 mil cópias do álbum "Santo". A premiação foi entregue durante o Congresso de Avivamento promovido pela IBL Niterói no Espaço Cantareira em Niterói com a presença de mais de 3 mil pessoas.

Coube ao pastor Felippe Valadão convidar o diretor da gravadora para a entrega do prêmio. Na ocasião, Soares fez questão de destacar que não haveria melhor lugar ou ocasião para a entrega do prêmio que não fosse aquele lugar, em meio à sua igreja local durante uma festa tão especial. O diretor fez questão ainda de destacar a velocidade nas vendas para se alcançar esta marca de 40 mil cópias, algo raro nestes dias e, ainda, o importante de Mariana Valadão nas vendas digitais sendo até hoje, a artista gospel que por mais tempo permaneceu no topo de vendas do iTunes no Brasil.

Muito emocionada, Mariana agradeceu sua gravadora, sua igreja, o seu público e, ainda, fez questão de ressaltar a seriedade com que vem trabalhando no ministério viajando de norte a sul do país apresentando seu trabalho. 



E mais:

Mariana Valadão participa do Tribo Melodia  

No último sábado (8) os estúdios da Rádio Melodia no Rio de Janeiro receberam a cantora Mariana Valadão no programa Tribo Melodia transmitido ao vivo. Na ocasião, Mariana Valadão contou com a participação de sua banda e cantou diversas canções do seu mais novo trabalho, o álbum 'Santo'. O programa foi um sucesso de audiência e também aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.