“Abra os meus olhos”, o novo CD de Davi Passamani

Davi Passamani acaba de lançar seu mais novo CD. O álbum: “Abra os meus olhos” é o segundo trabalho da carreira solo do cantor e é composto por músicas inéditas, além da regravação de “Te Ofereço o Meu Lar”.  Com influências de pop rock e um estilo conhecido como “congregacional”, o novo CD comemora também dez anos de carreira do cantor e traz participações especiais nas vozes de Léo Brandão, Thiago Godoi, Salma Mendes e Adhemar Rocha.  

“Já gravei vários Cd´s, porém em especial “Abra os meus olhos” tem suas particularidades, de mudança de postura e busca. Que este trabalho possa nos levar a abrir os olhos para viver a vontade de Deus”, diz Davi Passamani. 


Segundo o cantor, assim como no último CD, “Deus vai te levantar”, todas as canções do álbum foram geradas em um tempo de Deus que demonstra isso. “As músicas do novo CD são uma expressão daquilo que eu vivo. Desde o último CD várias portas se abriram em meio ao um momento difícil que eu estava passando”, conclui. 



Produzido por Marcelo Rodrigues e projeto gráfico da Corações Produções, o novo CD é composto por nove canções assinadas em sua maioria por Davi Passamani e também por Anderson Dantas e Salma Mendes.  

O novo álbum pode ser adquirido pelo site do cantor: www.davipassamani.com.br
Ouça a música “Abra os meus olhos” no SoundCloud


Hugo Santos
Comunicação - Midia Imprensa  

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()