PG fala sobre as novidades do seu novo CD 2014

Cantor PG anuncia as novidades do seu novo disco

Os preparativos do novo CD do cantor PG pela MK Music já começaram. O músico contou alguns detalhes da produção, gravação, entre outras novidades, em uma entrevista exclusiva para a gravadora. E também falou sobre a espera em Deus para lançar este álbum.

"Estou trabalhando há 1 ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério Uma das canções que 'surgiu' nesse período e irá integrar o álbum é 'Eu Quero Ver'. Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo", relembra PG.

O novo trabalho marca também sua carreira e história. Neste ano, o cantor completa 20 anos de ministério. Mais um motivo para comemorar tantas vitórias, bênçãos e testemunhos. "Decidi que era hora de comemorar momentos tão especiais de luta, vitórias e muita expressividade no meu ministério e minha vida", enfatiza o cantor.

O estúdio, construído na casa do cantor (PG Music Studios), foi fundamental para o início das gravações. PG decidiu que a produção seria realizada, em sua maioria, nele. Um clima familiar e agradável, como ele mesmo define. "Está saindo tudo como planejei: minha família ao meu lado neste momento tão importante. Em meu estúdio estamos gravando voz, violão, baixos, guitarras, pianos e tudo referente a sample e efeitos", frisa. Já as baterias, cordas, vocal e outros instrumentos, são gravados no Norcal Studios, dos amigos do cantor (Brendan Duffey e Adriano Dagga).

PG destacou ainda as parcerias musicais neste novo CD. E ressalta que serão apenas nas composições. "Desta vez, minhas parcerias não estarão cantando, mas entregando suas composições para somarem ao álbum". O 'time' conta com Anderson Freire e pastor Lucas. Mas a maioria das canções são autorias do cantor PG.

"Estou na expectativa por este lançamento. E neste ano, todos poderão conferir um álbum com muitas novidades e principalmente, o toque de Deus em cada canção e detalhe. Aguardem!", atesta o cantor.