Homem faz disparos em igreja, mata uma mulher e deixa feridos em Guarulhos

Mulher baleada em batizado morre em Guarulhos; suspeito é ex-marido

Um homem armado deu vários disparos em uma igreja católica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (16). Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Militar. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para prestar socorro aos baleados.

O suspeito chegou até a igreja São Francisco de Assis, na Rua Campo Maior, no bairro dos Pimentas, em um Fiat Agile. No momento em que fez os diparos acontecia um batizado, segundo frequentadores.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito era ex-marido de uma frequentadora da comunidade. Até por volta das 11h45, ninguém havia sido detido.

Três vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro dos Pimentas, também em Guarulhos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestava socorro às vítimas por volta das 11h45.

Segundo a Polícia Civil, o homem acompanhava a cerimônia durante a amanhã, na Rua Campo Maior, quando sacou a arma e atingiu Viviane, o marido dela e uma terceira pessoa. Na saída, baleou outras duas pessoas.

Via G1