ExpoCristã apoia ''Festival Gospel Music café''

Feira de produtos evangélicos vai sediar a 13ª edição do evento A música está presente em toda a EXPOCRISTÃ e, na décima segunda ediçã...

Feira de produtos evangélicos vai sediar a 13ª edição do evento



A música está presente em toda a EXPOCRISTÃ e, na décima segunda edição da feira que acontece dos dias 23 a 27 de julho, o evento contará com o renomado festival de música realizado pelo site Gospel Music Café. “Sediar o festival para nós será um prazer. Esperamos apresentar boa música aos visitantes da feira. A iniciativa é louvável”, afirmou Leo Ganem, sócio-diretor da UM Entretenimento, empresa realizadora da EXPOCRISTÃ 2014.

O Gospel Music Café criou o festival como forma de fomentar e orientar os artistas independentes para o mercado da música digital. “Essa já é da 13ª edição do festival e é sempre bom estar à frente do concurso proporcionando ao público uma oportunidade de conhecer novas bandas, pois a proposta é espalhar a música por toda a parte”, contou Samuel Dias, diretor executivo do site e do festival.

A proposta é baseada na nova tendência do mercado que é o formato digital para lançar novos artistas e promover nos canais digitais. Assim, os admiradores de música gospel poderão curtir o som digitalmente através de qualquer computador, celular, tablet além dos aplicativos e sites. O festival contará com a parceria de diversas lojas de músicas virtuais e selos. A eliminatória acontecerá no dia 25 de julho a partir das 13h e a final no dia 26 de julho às 14h no Palco principal.

O concurso é dividido em cinco etapas: inscrição, seleção, classificação para a final, aprovação do selo digital e escolha do artista pelo selo digital. Podem participar bandas, cantores solos, grupos vocais, grupos de louvor e os MCs com participação de DJs e Beat Box em qualquer estilo musical com composição própria. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link www.gospelmusiccafe.com/festival até o dia 30 de abril de 2014.

Os parceiros

O festival proporcionará a aproximação de artistas com grandes selos digitais como  Musile Records, Canzion Music, Salluz Digital e UM Digital possibilitando possíveis contratações na final do evento. O Gospel Music Café Festival conta ainda com a parceria de: Cezar Elbert (compositor e produtor da CIA Alternativa); Marcos Chomen (Business Development Latin America da CDBaby); Nuhbe.com; Deezer; WMS Negocios Internacionais, representante da marca Taylor Guitars em todo o Brasil; Estúdio Ao Vivo; o site Observatório Cristão, a Revista Show Gospel e o Portal Guia-me.