Discopraise grava CD e DVD ao vivo

DiscoPraise, DVD Palavra Som e poder

No próximo sábado (8/2) a banda Discopraise vai gravar seu primeiro DVD ao vivo e quinto CD da carreira com o título "Palavra, Som e Poder".


O disco vai ter canções inéditas e regravações de sucesso como: "Se eu me humilhar", "Pelo sangue", "Teu nome move o impossível", "Não pare", entre outras. Nestes 12 anos de carreira o grupo sempre gravou músicas passando por variados estilos e no DVD não vai ser diferente. "O CD/DVD Palavra, Som e Poder vai percorrer todas as nossas influências que passam da Black Music, Samba Rock, Pop, Pop Rock, Acústico e Adoração", detalha Clayton Olee, vocalista da DiscoPraise.

A entrada para a gravação é gratuita e vai ser realizada na Sara Nossa Terra da Ceilândia/DF. São esperadas cerca de quatro mil pessoas para a estrutura montada dentro do local da gravação e também terá um telão no lado externo para quem quiser assistir ao ar livre. O grupo se preparava há cinco anos para a gravação de um DVD. “Nós queremos dividir esse sonho com as pessoas que estarão neste momento tão importante para nós”, afirma Olee.

O CD e DVD que vão ser lançados este ano pela gravadora Graça Music, tem a produção musical de Ruben di Souza e a direção de vídeo por Hugo Pessoa. Mais informações em breve.

Serviço:
Gravação CD/DVD Discopraise
Data: 8 de fevereiro de 2014
Local: Sara Nossa Terra de Ceilândia-DF - QNM 28 Área Especial Ceilândia Norte
Horário: 20h
Entrada GRATUITA.
Mais informações e credenciamento de imprensa: www.discopraise.com.br
Hashtag: #PalavraSomEPoder

Assessoria de Comunicação Graça Music