Damares em intensa turnê de divulgação pelo país


Uma verdadeira maratona! É assim que podemos definir o trabalho de promoção e divulgação realizado com a cantora Damares pelo lançamento do CD “O Maior Troféu”, álbum que já ultrapassou 250 mil cópias vendidas desde seu lançamento.

Em companhia do diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, a cantora Damares esteve por 7 dias consecutivos visitando mídias, lojistas e promovendo o seu projeto junto ao público de diferentes capitais do país. A turnê começou pela capital goiana e seguiu por Brasília, Fortaleza e Vitória. Em Goiás, a agenda foi tão intensa que outra oportunidade já está sendo agendada para as próximas semanas.

“Em Goiânia fizemos muitos programas de TV, inclusive um programa jornalístico de muita audiência no estado. Também participamos de entrevistas em todas as rádios do segmento e ainda estivemos numa concorrida tarde de autógrafos na Livraria Jerusalém com mais de 500 pessoas presentes. Foi muito cansativo, mas valeu a pena cada esforço. É muito bom ver que o nosso trabalho está sendo respeitado, que tem atingido o público. Também é muito importante este contato com as mídias e lojistas, pois são eles que contribuem decisivamente pelo sucesso de nosso projeto! Contamos com o apoio de uma equipe local muito competente. Foram dias maravilhosos!” – declarou a cantora.

Depois de Goiânia, a equipe ainda seguiu para Brasília a tempo de uma rápida entrevista para a rádio Sara Brasil FM e gravação de programas na TV Gênesis. De lá, seguiram direto para a capital cearense onde seguiram uma agenda bem movimentada em entrevistas para rádios, o site Guia-me, programas de TV e uma apresentação muito especial na TV Diário no programa Paz e Amor com Suzy Valério. Por quase 2 horas, Damares participou do programa e apresentou várias canções de seu repertório de sucesso.

“Assim como em Goiânia, a agenda de Fortaleza foi bem cansativa! Fizemos importantes programas de TV, em especial o Paz e Amor com a querida Suzy. Foi muito bom conhecê-la pessoalmente e o programa foi fantástico. As entrevistas nas rádios foram excelentes. Tivemos ótimas entrevistas e foi ótimo ver que as músicas do CD “O Maior Troféu” são sucesso por lá e estão em destaque na programação das rádios locais. Ainda pude ir na tarde de autógrafos na Casa da Bíblia e ver de perto o carinho do povo do Ceará que eu amo tanto!”

A maratona chegou ao fim com mais 2 dias de trabalho na capital capixaba e entrevistas para as mídias locais com destaque para o programa “Fala ES” da Rede Record e outro jornalístico da Rede TV! local. A cantora participou do Café da Manhã com pastores e líderes locais em evento promovido pela Revista Comunhão e realizou um pocket show com seus mais recentes sucessos.

Nas próximas semanas, Mariana Valadão, Eliane Silva e Soraya Moraes iniciarão projeto semelhante de divulgação junto às principais capitais do país. Em breve as agendas serão divulgadas pela gravadora.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()