UM Entretenimento assina contrato com Clovis Pinho

Lançada há poucos meses no mercado, a agência UM Entretenimento acaba de divulgar mais um artista para o cast em parceria com a Universal ...

Lançada há poucos meses no mercado, a agência UM Entretenimento acaba de divulgar mais um artista para o cast em parceria com a Universal Music Christian Group: o cantor Clovis Pinho, que também é compositor e multi-instrumentista, e terá suporte necessário para se dedicar também à carreira solo. “Ele é o tipo de artista completo que chamaria a atenção de qualquer agente de olhos abertos. Além disso, já tem anos de estrada, conhece a profissão muito bem, o que facilita o seu lançamento solo”, afirmou o sócio-diretor da UM, Leo Ganem.

Emílio Magnago, responsável pela parte artística e repertório da agência, confia na contratação e aposta na versatilidade do artista que consegue ir do soul à MPB e ao louvor e adoração. “Acredito que o Clovis vá conquistar o público cristão em todas essas frentes. Ele pode ser um desses raros artistas capazes do crossover para o meio secular. O potencial das músicas dele para o brasileiro em geral é grande”.

Nascido na ilha de Itaparica, na Bahia, Clovis começou a cantar aos dez anos de idade e chegou em São Paulo aos 20 e desde então não parou mais. Ele é autodidata e com isso aprendeu a tocar violão, teclado, bateria, baixo e gaita. Hoje, uma das principais vozes do renomado grupo de louvor Renascer Praise, Clovis Pinho poderá levar agora um trabalho autoral e de evangelismo para todo o país. “Busco isso há muito tempo. Não queria estar em qualquer gravadora. Sou grato a Deus por tudo e a todos. Tenho certeza que, de hoje em diante, terei muito trabalho pela frente e a expectativa é grande. Estou muito feliz”, declarou o baiano.

Com grandes participações em shows e gravações de artistas do meio gospel e secular nacional, Clovis coleciona sucessos em todas as áreas que atua. O cantor que também participa do grupo Trio Save, tem ótimas expectativas para a nova fase e garante qualidade no primeiro disco pela Universal Music Christian Group. “Teremos muita qualidade musical aliada a referências de reggae, hip hop e pop que gosto bastante, mas sem fugir das essências. Amo o louvor e amo os sons dessa geração. Estou ansioso e espero que eu consiga levar a palavra de Deus a todas as pessoas desse país”.

Você pode conferir um pouco do som de Clovis Pinho através do webclip da música Me faz voar, gravado em setembro de 2012 num tour pela França, Israel, Jordânia e Emirados Árabes.