Som Livre e Sony Music fecham parceria com Gospel Fair

As gravadoras estarão presentes como expositoras e apoiadoras da Feira Evangélica do Centro-Oeste. Nessa quinta-feira (23/01) foi co...

As gravadoras estarão presentes como expositoras e apoiadoras da Feira Evangélica do Centro-Oeste.



Nessa quinta-feira (23/01) foi confirmada a participação das gravadoras Som Livre e Sony Music como expositoras da Gospel Fair 2014.O apoio já havia sido declarado há alguns meses desde que Jeferson Baick, CEO e Douglas Balmant, Diretor Comercial da Spock Promoções, empresa idealizadora da feira, apresentaram o projeto aos players, que agora confirmam seus stands.
Outra participação relevante da área fonográfica é da gravadora Corações Produções que além participante é divulgadora do evento em todo o território nacional.

“Com a participação desses importantes players, a Gospel Fair consolida-se no cenário cristão evangélico como um relevante evento no Centro-Oeste.
Hoje Goiás é um expoente de grandes talentos e de um expressivo número de lojistas e o mercado está atento a esse público.” Disse Jeferson Baick.

O acordo fechado inclui a participação de artistas do Casting nos shows do palco principal “Garagem Gospel In Concert” e o atendimento ao público e imprensa presente em seus stands durante a feira.

Em entrevista, Cláudia Fonte, executiva do selo gospel na Som Livre, declarou que a gravadora vê a região centro-oeste como uma das que mais crescem neste segmento, por isso buscam uma proximidade cada vez maior.“Nosso intuito maior é divulgar nossos artistas e produtos na região e tenho certeza de que a feira será uma grande porta para que isso aconteça. Além disso, creio que ela poderá nos ajudar a entender melhor a região e nos proporcionar boas surpresas.” Finalizou Cláudia Fonte.
Da Som Livre estão confirmados para o show no palco principal a presença da dupla Daniel e Samuel, David Quinlan e Bruno Branco, porém outros artistas também marcarão presença no stand da gravadora durante a realização.



Segundo Maurício Soares, executivo do selo gospel da gravadora Sony Music, os artistas que estarão presente na feira em breve serão confirmados e divulgados.
A feira acontecerá de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções de Goiânia (CCGO), um dos locais mais estruturados da América Latina.

Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais:

Site: www.gospelfair.com.br
Twitter/Youtube/Facebook/Instagram: @GospelFair

Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair