Confira a visita de Hadassah Perez ao ''Projeto Esperança''

A cantora participou de visita à instituição que cuida de dependentes químicos Sempre imbuída em projetos sociais, a cantora Hadassah P...

A cantora participou de visita à instituição que cuida de dependentes químicos


Sempre imbuída em projetos sociais, a cantora Hadassah Perez visitou o Projeto Esperança que há quatro anos e meio, cuida de dependentes químicos no município de Anápolis, em Goiás. Liderado pelo Pr. Luiz Jânio Silva, da Igreja Presbiteriana no Brasil, o projeto acolhe cerca de 60 pessoas maiores de 18 anos e menores com autorização de juiz, voluntariamente.

Durante a visita, a cantora participou de momentos de louvor e adoração a Deus ao ar livre, presenteou os acolhidos com CDs e levou palavras de amor e carinho. “Foi uma emoção muito grande ver aquelas almas que um dia não tinham esperança para nada e agora estavam cantando e dançando e glorificando o nome de Jesus”, declarou.

A instituição possui duas unidades de acolhimento – masculino e feminino – que diariamente, durante sete meses, oferece atividades como cuidar de horta e granja, futebol e artesanato. Além disso, todos os acolhidos participam de três a quatro cultos por dia. “A visita dela foi um presente de Deus. Ela contou sobre o ministério, sobre o testemunho. Estamos muito felizes em ter recebido Hadassah. Nossos acolhidos estão até agora curtindo o som dela”, comentou Pr. Luiz, líder do projeto.

O Projeto Esperança não conta com parcerias, somente voluntários. Quem quiser conhecer mais do projeto pode visitar o blog oficial – http://projeto-esperanca.blogspot.com.br.

Confira como foi a visita de Hadassah ao projeto no link: