Breaking Bad estreia 14 de Janeiro na Record


O que você faria se tivesse um filho com paralisia cerebral, uma mulher grávida e ainda descobrisse que possui uma doença terminal? Muito duro, não? Walter White (Bryan Cranston) um professor de química se vê nessa situação, onde será capaz de fazer inúmeras loucuras para conseguir dinheiro. O medo do professor é deixar sua família desprovida de dinheiro, por isso, ele entra em um perigosíssimo "trabalho" na produção de metanfetamina, onde contará com a ajuda de um ex-aluno seu, vulgo Jesse Pinkman (Aaron Paul). Boa parte da série, gira em torno de Walter White e de sua família. Além de entrar em um ramo tão perigoso e proibido, o cunhado de Walter ou Heisenberg (como é conhecido) é Agente da Narcóticos, o que tornará o trabalho de White, totalmente confidencial, já que nenhum de seus familiares têm conhecimento do ato do professor. A dupla (White e Pinkman) irão enfrentar os mais perigosos traficantes, e irão criar muitas encrencas, o que tornará a série uma aventura.

Com o novo emprego adotado por Walter White, a vida do químico com sua esposa - Skyler White (Anna Gunn) - e seu filho  - Walter White Jr (RJ Mitte) - irá gerar muitos conflitos.

A série norte-americana produzida por Vince Gilligan, Breaking Bad, chegará a TV aberta nesta terça-feira (14), a qual será exibida pela Rede Record.

Ficha Técnica:
Breaking Bad
Título Original: Breaking Bad
Produção: EUA, 2008
Criador: Vince Gilligan
Elenco: Bryan Cranston (Walter White), Anna Guun (Skyler White), Aaron Paul (Jesse Pinkman), RJ Mitte (Walter White Jr.), Dean Norris (Hank Schrader) e Betsy Brandt (Marie Schrader).

Breaking Bad irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h15, logo após Pecado Mortal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()