Amor a Vida: Aline Barros recusa convite, Mas Kleber Lucas aceita!

Kleber Lucas grava cena da novela Amor a Vida da Globo. Assista

A produção da novela “Amor à Vida” convidou a cantora Aline Barros, para uma participação com o núcleo evangélico da trama, que segundo informações a cantora e pastora, Aline Barros recusou o convite da  Rede Globo.  Sem informar os motivos da recusa do convite, Aline limitou-se a dizer que não pôde aceitar o convite da emissora.

Mas Kleber Lucas aceitou! Ele participou da novela Amor à Vida, na terça-feira. O cantor e pastor fez participação na cena que 'celebrava' a Santa Ceia no culto de Ano Novo na igreja que faz parte da trama da TV Globo. Ele cantou a música "Te Agradeço", acompanhado dos atores e figurantes. Todos cantaram o louvor com muita animação. A canção integra o CD Casa de Davi, Casa de Oração, lançado em 2005 pela MK Music. A participação de Kleber Lucas teve repercussão imediata nas redes sociais.

O clima nos bastidores foi de muita harmonia. Kleber Lucas foi recebido com muito carinho pelo elenco da novela. E comentou sua participação na novela Amor à Vida. "Foi uma participação rápida e objetiva. Estava ali como cantor, pastor e principalmente, adorador de Deus. Que possamos levar Sua palavra para quem não conhece, pois ela é real, verdadeira e o caminho para a salvação. Somos profetas desta geração. Somos profetas do Senhor", compartilhou Kleber.

Opinião do Autor: Será que ele convidou o público Cristão para assistir a novela!? A Aline Barros foi elogiada pela sua oposição em relação ao convite, já o Kleber Lucas recebeu criticas e elogios.
Veja a opinião de Internautas:

Getúlio Filho

-  Compartilhada publicamente
Isso é um absurdo, Santa Ceia não é brincadeira, só celebra a Ceia do Senhor quem é Cristão e batizado em Águas, estão banalizando o Evangelho, que compromisso essas pessoas tem com Deus?
Isso é o único interesse da globo, se ela mesmo quer abrir a porta para o Evangelho de Cristo marca um Culto com toda a diretoria nos bastidores e me convida que vou, agora é brincadeira um negócio deste.
Os cantores estão se corrompendo, participando do banquete da ignorância, alimentando-se com as migalhas de satanás e com os manjares do inferno.

Nosso Deus não precisa disso.
Pergunta se aquelas pessoas querem um compromisso sério com Deus, claro que não.
Então não podem celebrar Santa Ceia, Meu Deus...

Isaac Lima

 -  Compartilhada publicamente
O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,
não vi desrespeito algum,sendo que quem realizou a sena não serve a Deus.
vejo muito mas desrespeito em alguns templos liderados por supostos pastores e com doutrinas totalmente heréticas.

Com informações de Israel Almeida
para o Ligado no Gospel