Primeiro single do Renascer Praise 18 já foi baixado mais de 600 vezes

single Renascer Praise 18

Faixa do novo álbum, Restitui tem uma letra forte e uma melodia marcante


O CD Canto de Sião, gravado em Israel pelo Renascer Praise, será lançado na próxima sexta-feira (06) no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 20h, mas o single está disponível para download desde o dia 28 de novembro na página da UM Entretenimento no Facebook. Em menos de uma semana, a música Restitui já foi baixada mais de 600 vezes.

A canção foi composta pela Bispa Sonia Hernandes, líder do ministério, e por Clovis Pinho. Faixa de número oito do novo álbum, Restitui tem uma letra forte e uma melodia marcante e através de versos proféticos como “Não haverá mais lágrimas / Só maravilha e provisão / Eu cantarei o som que vem do céu / Ressurreição eu viverei” reacende a esperança de que os dias maus irão passar e que podemos crer e viver a fidelidade de Deus.

O CD Canto de Sião é o primeiro trabalho do Renascer Praise a ser lançado pela gravadora Universal Music Christian Group e, se você ainda não baixou o single, é só clicar aqui: https://www.facebook.com/umentretenimentooficial/app_208195102528120