Músicas de Eli Soares ganham espaço no Programa Raul Gil

Silas Magalhães tem se destacado no programa com canções de Eli Soares Prestes a relançar o CD Casa de Deus, agora pela Universal Music...

Silas Magalhães tem se destacado no programa com canções de Eli Soares


Prestes a relançar o CD Casa de Deus, agora pela Universal Music Christian Group, as canções do cantor Eli Soares têm ganhado espaço no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil graças ao calouro Silas Magalhães, de 11 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.

Membro da Igreja Batista Palavra Viva, Silas começou a cantar aos dois anos e toca vários instrumentos como bateria, violão, guitarra e baixo. Com influências da black music, pop, rock e samba, o estilo musical diversificado tem conquistado júri e público cativo do programa que vai ao ar nas tardes de sábado no SBT.

A entrada no concurso aconteceu depois que ele enviou um vídeo para a produção do programa e Silas já apresentou as canções Lembranças, o clássico Porque Ele vive e, no último sábado (14), o sucesso Me ajude a melhorar. “As músicas do Eli representam uma oração para mim. Representam tudo o que a gente precisa viver. Curto muito as letras dele e sonho viver o que Deus quer para mim”, declarou Silas.

Confira a perfomance de Silas Magalhães nos links abaixo:

Lembranças - http://www.youtube.com/watch?v=RaFyNKaK9n8
Porque Ele vive - http://www.youtube.com/watch?v=T3ecOK9JoJY
Me ajude a melhorar - http://www.youtube.com/watch?v=DJkwYsPFmrM