Mesmo sob chuva, Festival Promessas reúne milhares em Brasília

Festival Promessas reúne milhares de pessoas em Brasília

No último sábado, 30/11, apesar da forte chuva, o Festival Promessas 2013 reuniu milhares de pessoas, em Brasília (DF). O evento contou com participação de grandes nomes da música cristã nacional, como Jonas Vilar, Bruna Karla, Diante do Trono, Oficina G3, Aline Barros e Thalles Roberto.

Primeiro a subir ao palco, Jonas Vilar comentou o seu estilo musical e a grande aceitação do seu trabalho por parte do público, que o surpreendeu.

"Eu gosto muito de sertanejo. Não imaginava que teria essa aceitação toda. Te garanto que eu gravei um CD por gravar, porque eu gostava de música sertaneja. Mas o Brasil inteiro começou a tocar no Top 10, e hoje, estar aqui no Festival Promessas é uma honra, é uma benção", celebrou.

Bruna Karla confessou que a forte chuva a deixou preocupada inicialmente, pela possibilidade do evento ser prejudicado por isso. Porém se alegrou ao ver tantas pessoas vencendo este "obstáculo" para estar ali, festejando.


"Eu fiquei com um pouquinho de medo, quando a chuva começou a cair. Mas quando eu cheguei aqui e vi muita gente chegando, com muita chuva, eu fiquei muito feliz. Fui muito bem recebida. Foi um momento muito especial da minha vida", disse.

Durante a apresentação do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão - líder do grupo - cumpriu a promessa de orar pelo Brasil e convidou o público a gritar pelo fim da corrupção no país.

Aproximando-se de 1 milhão de cópias vendidas, Thalles Roberto destacou a importância das expressões de arte cristã, como ferramenta de se levar o evangelho.

"A música boa é um veículo poderoso para levar a mensagem de Deus. Se nós fizermos uma música rotulada, de igreja, nós vamos alcançar somente as pessoas de igreja. Se nós fizermos música boa, de qualidade, a gente consegue levar a mensagem de Deus para as pessoas estão fora da igreja. É é isso que eu tenho conseguido fazer", afirmou.

A edição do evento irá ao ar, pela Rede Globo, no dia 15/12.