LG ENTREVISTA: Ao cubo

entrevista ao cubo, ao cubo decada

Conseguimos um tempo na agenda da turma para um bate-papo 



O grupo AO CUBO lança nesta semana o projeto "Década", gravado ao vivo no Memorial da América Latina em São Paulo que reuniu milhares de pessoas. O DVD e CD contam com as participações de Thalles, Irmão Lázaro e Dexter e reúne os grandes sucessos do grupo ao longo de sua carreira. Agora, pela Sony Music, o Ao Cubo vê ampliado o seu trabalho no mercado digital e em nível nacional. Conseguimos um tempo na agenda da turma para essa pequena entrevista. Vamos conferir.

LG: Como está a expectativa por esta nova fase do grupo, agora com uma nova gravadora, novo escritório de agenciamento e lançando o CD e DVD Década que reúne os grandes sucessos de vocês até agora?

Ao Cubo: Estamos muito otimistas e preparados para viver um novo ciclo em nossa carreira. Só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e o valor que esse CD e DVD têm, são inestimáveis. Queremos fazer jus a todas essas bênçãos de Deus com o nosso melhor. Podem esperar um novo tempo do Ao Cubo.




LG: Este DVD foi uma super produção e todo o projeto foi diretamente coordenado e planejado por vocês. Como se deu o desenvolvimento de todo o projeto? Todos participaram das decisões, das ideias, do roteiro?

Ao Cubo: Planejamos esse DVD por dois anos, sabíamos que seria difícil mas que poderíamos fazer uma produção de padrão internacional, gostamos de explorar nosso lado artístico em todas as etapas de produção, o resultado fica autêntico e com nossa essência. Deus se alegra quando somos zelosos, com tudo que Ele põe em nossas mãos.

LG: Em 2013 a agenda de vocês está muito intensa. Como tem sido a receptividade do público ao trabalho que vocês vêm desempenhando? Há algum lugar do país onde o público de vocês é ainda mais intenso?

Ao Cubo: O público é um combustível, eles são responsáveis pela nossa evolução, as vezes nem entendemos o que eles sentem com cada canção, mas vemos transformações de vidas em cada cidade visitada. Certamente nossa segunda cidade é Guarulhos SP e o estado é Minas Gerais.

LG: Quais os objetivos, desejos e sonhos do Ao Cubo para 2014?

Ao Cubo: Desde 2003 tentamos quebrar a barreira do gospel/secular, fazemos som para quem tem ouvidos, e esse é nosso objetivo, desejo e sonho para 2014.

LG: Como manter a amizade e o trabalho em alto nível por tantos anos? A convivência entre vocês na banda é tranqüila ou meio tensa? E como lidar com as diferenças de cada um e ainda assim, manter o grupo unido e focado?

Ao Cubo: Rsrs, é tensa, é tranquila, espiritual, profissional... Cada dia é um dia, o importante é que todos se respeitam e trabalham com a mesma garra.