EXPOCRISTÃ anuncia nova data

ExpoCristã 2014


Com uma longa trajetória de sucesso, a EXPOCRISTÃ, que caminha para a sua décima segunda edição, anuncia nova data para ano que vem. A feira acontecerá dos dias 23 a 27 de julho de 2014, no Expo Center Norte. A nova data foi escolhida pelos organizadores da feira para melhor receber o público e os expositores. “Para nós foi uma conquista. Frente a muitos pedidos, conseguimos a mudança de data e com isso vamos atender com mais qualidade a todos aqueles que irão frequentar”, afirmou Pr. Rogério Barrios, diretor da EXPOCRISTÃ.

A EXPOCRISTÃ foi adquirida recentemente pela UM ENTRETENIMENTO, a primeira agência focada no segmento cristão musical e de eventos. “A feira é a maior vitrine de produtos e talentos que o segmento gospel pode ter. Será um encontro de qualidade com os melhores produtos, artistas, expositores, pastores e amigos em um mesmo local. Queremos unir o melhor dessa longa trajetória da marca EXPOCRISTÃ a um novo modelo de produção”, disse um dos sócios-diretores da agência, Leo Ganem.

A festa de apresentação da feira aconteceu no último dia 21 de novembro no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O evento que foi apresentado por Bianca Pagliarin e Karen Chrisostomo contou com o devocional do Pastor Claudio Duarte e teve o apoio das empresas Mapfre Seguros e Bradesco. Na ocasião, o ministério de louvor Renascer Praise apresentou canções inéditas que fazem parte do novo trabalho, o CD Canto de Sião, gravado em Israel.

Realizada em 2012, em São Paulo, a última edição da feira atraiu 160 mil pessoas e movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios durante os seis dias. Em 2014, a feira será realizada logo após a Copa do Mundo que será sediada no Brasil.


E MAIS...

DIRETOR DA EXPOCRISTÃ RECEBE PRÊMIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

O Dia do Capelão foi celebrado no último dia 25 durante sessão solene presidida pelo vereador Paulo Frange, na Câmara Municipal de São Paulo. Convidado pelo capelão-pastor Micmás Pereira, o Pr. Rogério Barrios, diretor da EXPOCRISTÃ, recebeu o prêmio de reconhecimento de serviços relevantes de caráter social, missionário e de apoio à capelania em eventos. “Não foi um reconhecimento só para mim e sim para toda a equipe que trabalha nessa jornada durante todos esses anos. Estamos felizes pela honraria”, afirmou o pastor.
Caminhando para sua décima segunda edição, A EXPOCRISTÃ tem recebido stands de capelania durante muitos anos e, por isso, o capelão-pastor Micmás, idealizador da lei 13.377 de 26 de junho de 2002 que honra quem desenvolve e apoia a capelania através de eventos, considerou necessário o reconhecimento. “A EXPOCRISTÃ foi importante na consolidação da capelania em eventos. Na feira, estamos presentes em todos os dias em que ela acontece, da montagem até a desmontagem. Agradecemos aos idealizados pois, muitas pessoas ainda não conhecem e acreditam que as ações aconselhamento espiritual são desnecessárias”, contou o capelão-pastor.

Micmás faz parte do Centro Nacional de Capelania Geral, entidade que há 27 anos exerce a prática voluntária, social e missionária, além do aconselhamento bíblico integral. Ele contabiliza testemunhos fortes da presença de stands na EXPOCRISTÃ. “Já atendemos muitas pessoas. Uma delas chegou até nós querendo se matar e teve o sentido da vida retomado depois que viu nosso banner na feira e resolveu nos visitar. Ministramos sobre a vida daquela senhora e, no dia seguinte, ela voltou para celebrar conosco junto com toda a família dela”, testemunhou.

A Vereadora Noemi Nonato também esteve presente representando a Pra. Keila Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, que recebeu premiação por apoiar a capelania além de outros feitos de desenvolvimento educacional e assistência social.

A EXPOCRISTÃ acontecerá dos dias 23 a 27 de julho no Expo Center Norte em São Paulo, e o Centro Nacional de Capelania Geral já confirmou presença em quatro stands estrategicamente posicionados dentro da feira. “Recebemos a capelania pois entendemos sua importância na vida de todos aqueles que estão na feira sejam eles visitantes ou expositores”, afirmou Rogério Barrios.